Header Ads

Renata Fan teria soltado palavrão ao vivo no "Jogo Aberto"; assista

O áudio vazou no intervalo e apresentadora teria soltado um possível palavrão, que foi repercutido pelos fãs nas redes sociais

O áudio vazou no intervalo e apresentadora teria soltado um possível palavrão, que foi repercutido pelos fãs nas redes sociais



O assunto que repercutiu no programa Jogo Aberto desta quarta-feira, apresentado pela Renata Fan, foi a possível saída de D’alessandro, do Internacional. No debate da atração a jornalista foi o alvo de brincadeiras, já que é fã do argentino e uma gafe foi vista, ou melhor, ouvida no programa. O áudio vazou no intervalo e apresentadora teria soltado um possível palavrão, que foi repercutido pelos fãs nas redes sociais.

Na ocasião, o assunto estava sendo a possível transferência de D’alessandro para o River Plate e Renata chamou o merchan do programa para em seguida entrar o intervalo comercial. Enquanto estava sendo apresentado a propaganda, o áudio vazou e mostrou a irritação de Renata Fan pelo rumor da saída de seu ídolo.

No Twitter, Renata Fan virou tranding topics pelo possível palavrão que a apresentadora teria soltado e assim repercutido pelos fãs na rede social.

Assista:



Fonte: Torcedores.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.