Header Ads

ESPN finaliza preparação para transmissão do Super Bowl 50

O narrador Everaldo Marques, o comentarista Paulo Antunes e o repórter André Kfouri farão a transmissão do evento direto do o Levi’s Stadium

O narrador Everaldo Marques, o comentarista Paulo Antunes e o repórter André Kfouri farão a transmissão do evento direto do o Levi’s Stadium



A ESPN já finalizou os últimos detalhes para a transmissão do Super Bowl, a final da NFL entre Denver Broncos e Carolina Panthers no Levi’s Stadium, que acontece neste domingo (7), a partir das 19h (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM

Exclusivo: ESPN bate recorde de audiência com playoffs da NFL


Exibindo a NFL há mais de 20 anos no Brasil, a emissora enviou uma equipe de 10 profissionais antecipadamente para São Francisco, cidade ao lado de Santa Clara, palco da 50ª edição da final da NFL, para levar todo o conteúdo do pré-jogo.

O narrador Everaldo Marques, o comentarista Paulo Antunes e o repórter André Kfouri farão a transmissão do evento direto do o Levi’s Stadium. O jogo terá início às 21h na ESPN, mas a partir das 19h o canal já mostra os bastidores e análises ao vivo com a equipe in loco. No intervalo a atração será o show da banda britânica Coldplay, com participações de Beyoncé e Bruno Mars.

O Super Bowl deste ano terá novidades em sua transmissão. Haverá 70 câmeras ao longo do Levi's Stadium, um crescimento de 75% em relação à transmissão de 2015. Já a “Sky Cam”, que sobrevoa o campo, foi aprimorada e poderá chegar a 40km/h a uma distância de 3,6 metros acima dos jogadores.

Uma das mais aguardadas novidades na transmissão será a "Eye Vision 360", um conjunto de 36 câmeras instaladas no anel superior do estádio que possibilita uma visão em primeira pessoa de qualquer um dos jogadores em campo. A tecnologia permitirá que as câmeras utilizem o recurso do zoom para simular a visão de um jogador dentro de campo, girando em 360 graus e criando a sensação de imersão do telespectador dentro do gramado.

No Brasil, o Super Bowl 50 também vai ser transmitido pelo Esporte Interativo.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.