Header Ads

ESPN transmite o All-Star Game da NBA com exclusividade na TV

O SporTV irá mostrar os eventos do All-Star Weekend apenas pela internet, através do site SporTV.com

O SporTV irá mostrar os eventos do All-Star Weekend apenas pela internet, através do site SporTV.com



Neste final de semana acontecem os eventos do All Star Weekend da NBA em Toronto, no Canadá. Realizado pela primeira vez fora dos Estados Unidos, o final de semana das estrelas da liga norte-americana de basquete terá transmissão exclusiva da ESPN na TV brasileira.

Na sexta-feira (12), às 22h, a ESPN transmite o Jogo das Celebridades. O narrador Everaldo Marques vai comandar a transmissão, que terá participação dos integrantes do programa “Encrenca”, da RedeTV!. Na sequência do Jogo das Celebridades, por volta da 0h30, a ESPN exibe o Jogo dos Novatos da NBA com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra.

No sábado (13), a partir das 22h30, o canal mostra o Desafio de Habilidades, Torneio de Três Pontos e Desafio de Enterradas, que serão narradas por Rômulo Mendonça, com comentários de Gustavo Hofmann, Ricardo Bulgarelli e do convidado Jerome Meyinsse, pivô do Flamengo.

Já no domingo (14), a ESPN transmite o All Star Game, às 23h, com narração de Everaldo Marques e comentários de Zé Boquinha e Eduardo Agra.

O SporTV, que também possui os direitos de transmissão da NBA no Brasil, irá mostrar os eventos do All-Star Weekend apenas pela internet, através do site SporTV.com.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.