Mauro Naves é advertido pela Globo após xingar Neto

Segundo fontes da emissora, Naves foi advertido que isso não pode se repetir

17:18

Segundo fontes da emissora, Naves foi advertido que isso não pode se repetir



Famoso repórter esportivo da Globo, especialista em seleção brasileira, Mauro Naves acabou se envolvendo em uma polêmica com o comentarista e ex-jogador Neto, da Band.

VEJA TAMBÉM

Neto responde xingamento de Mauro Naves: "Obrigado pela moral"


Viralizou nas redes sociais um vídeo caseiro de Mauro e amigos em uma lancha no Carnaval, onde o repórter aparece sem camisa, falando palavrões e xingando Neto.

A gravação, feita em tom de brincadeira, acabou indo parar nas redes sociais.

Na Globo, o vídeo não caiu bem. A direção da rede não gostou da brincadeira. Segundo fontes da emissora, Naves foi advertido que isso não pode se repetir . Apesar do prestígio de Naves no jornalismo, a Globo não quer que esse tipo de vídeo vire rotina entre os seus profissionais.

Na gravação, Mauro Naves manda um recado para os colegas de profissão: "Estamos aqui na maior praia aqui, tudo bonito, tudo gostoso. É Carnaval, tudo bem. Você (amigo) tá pegando alguém aí ou tá olhando vídeo de futebol? Se tiver p… que pariu. É o seguinte galera, continue ligado no futebol. Carnaval vai passar, mas futebol é eterno. É o seguinte, um drinque, muita saúde pra vocês. Estamos sempre juntos e ligados no futebol. Assista mais Globo Esporte, TV Globo. F…-se o Neto, da Bandeirantes e o caraca é ‘nóis’ na Globo. Fica com ‘nóis'”.

Neto publicou o vídeo em suas redes sociais e ironizou o jornalista: “Aí grande Mauro Naves, gente fina, obrigado pela moral.".

Procurado, Naves disse que tudo não passou de uma brincadeira e que ele e Neto são amigos.

"O vídeo todo foi uma grande brincadeira, feita com amigos, num momento de lazer, que caiu na rede fora do contexto. O que disse sobre o Neto foi nesse tom. Ele é meu amigo há anos, sabe que jamais o ofenderia e entendeu muito bem a minha brincadeira. Já nos falamos e rimos bastante depois disso tudo" , disse Naves.

Confira o vídeo :



Fonte: Keila Jimenez/R7
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »