Header Ads

Oi TV diz que saída do Fox Sports ocorreu por conta de alto valor cobrado pela Fox

A operadora ainda informou que que a interrupção da transmissão dos canais foi feita repentinamente por iniciativa da programadora

A operadora ainda informou que que a interrupção da transmissão dos canais foi feita repentinamente por iniciativa da programadora



A Oi TV, quarta maior operadora de TV por assinatura do país, disse que a interrupção da transmissão dos canais do grupo Fox, incluindo os esportivos Fox Sports e Fox Sports 2, foi feita repentinamente por iniciativa da Fox.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports sai definitivamente da Oi TV; canal lança campanha

Fox diz que decidiu suspender transmissão do Fox Sports na Oi TV após não selar acordo


A operadora informou ao site Tela Viva que não foi intimada de decisão judicial e a interrupção ocorreu "em meio a uma negociação em que a programadora tenta impor condições e valores exorbitantes para renovação do contrato".

A Oi acrescenta ainda que está trabalhando para encontrar uma alternativa satisfatória para todas as partes e para que os assinantes do serviço continuem usufruindo de sua programação habitual.

"Apesar de a questão estar sob discussão judicial, a companhia reitera que continua disposta a negociar para manter a transmissão dos canais da programadora a um preço justo", diz.

Na noite da última quinta-feira (11), a Fox anunciou que suspendeu o sinal aos assinantes da Oi TV "depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo". Em nota, a programadora incentivava os clientes da operadora a expressarem suas opiniões usando a hashtag #VoltaFOX nas redes sociais.

Não se trata da primeira operadora a chegar a um impasse nas negociações com a Fox. No final de 2015, diversas operadoras de coberturas regionais ligadas à NeoTV não aceitaram os preços negociados pela programadora.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.