Header Ads

"SBT Esporte RS" fecha janeiro na vice-liderança de audiência

A atração comandada por Débora de Oliveira e Ricardo Vidarte registrou a melhor média de todo o período no primeiro mês de 2016

A atração comandada por Débora de Oliveira e Ricardo Vidarte registrou a melhor média de todo o período no primeiro mês de 2016



O SBT Rio Grande do Sul está comemorando os números de audiência do programa "SBT Esporte" em janeiro, onde conseguiu fechar na vice-liderança do Ibope em Porto Alegre.

Segundo o site Coletiva.net, a atração comandada por Débora de Oliveira e Ricardo Vidarte registrou a melhor média de todo o período no primeiro mês de 2016. Em comparação ao mês anterior, o "SBT Esporte" cresceu 23% em audiência e 26% em participação.

Já em relação com o mesmo período de 2015, a audiência cresceu 45% e a participação aumentou 26%. O destaque ficou por conta do programa apresentado no dia 18, que fechou com 7,4 pontos, apresentando índice 101% superior ao da emissora que ocupa o terceiro lugar na audiência.

Os dados são do Ibope e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na capital gaúcha.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.