Header Ads

Após Brasileirão e Copa do Brasil, Esporte Interativo fará propostas por outros campeonatos

A ordem na emissora é não economizar até ter uma programação forte

A ordem na emissora é não economizar até ter uma programação forte



Por R7 (Keila Jimenez) - O canal Esporte Interativo não chegou na TV paga brasileira para brincadeiras. Enquanto tira o sono da Globosat negociando clube a clube os direitos do próximo pacote do Campeonato Brasileiro (a partir de 2019), o EI está oferendo milhões a mais por outro grande evento do futebol: a Copa do Brasil.

O canal esportivo da Turner está disposto a desembolsar R$ 180 milhões pelo evento, seis vezes mais do que foi pago pela edição anterior.

O novo contrato da Copa do Brasil será iniciado em 2018, e a Globo tem prioridade na renovação.

O canal, que tem os direitos com exclusividade na TV paga da Liga dos Campeões da Europa, tentou comprar tempos atrás o Campeonato Paulista e o Espanhol. Não conseguiu. O EI também fez investidas para comprar o Mundial de Surfe, mas a ESPN conseguiu manter o evento em sua programação.

Fontes do mercado dizem que o EI partirá para novas propostas por direitos de transmissão de campeonatos regionais e internacionais no Brasil e que a ordem é não economizar até formar uma grade de programação forte no canal.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.