Header Ads

Após Brasileirão e Copa do Brasil, Esporte Interativo fará propostas por outros campeonatos

A ordem na emissora é não economizar até ter uma programação forte

A ordem na emissora é não economizar até ter uma programação forte



Por R7 (Keila Jimenez) - O canal Esporte Interativo não chegou na TV paga brasileira para brincadeiras. Enquanto tira o sono da Globosat negociando clube a clube os direitos do próximo pacote do Campeonato Brasileiro (a partir de 2019), o EI está oferendo milhões a mais por outro grande evento do futebol: a Copa do Brasil.

O canal esportivo da Turner está disposto a desembolsar R$ 180 milhões pelo evento, seis vezes mais do que foi pago pela edição anterior.

O novo contrato da Copa do Brasil será iniciado em 2018, e a Globo tem prioridade na renovação.

O canal, que tem os direitos com exclusividade na TV paga da Liga dos Campeões da Europa, tentou comprar tempos atrás o Campeonato Paulista e o Espanhol. Não conseguiu. O EI também fez investidas para comprar o Mundial de Surfe, mas a ESPN conseguiu manter o evento em sua programação.

Fontes do mercado dizem que o EI partirá para novas propostas por direitos de transmissão de campeonatos regionais e internacionais no Brasil e que a ordem é não economizar até formar uma grade de programação forte no canal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.