Header Ads

BandSports adquire direitos de transmissão do CES MMA

Nesta sexta-feira (11), o canal mostra ao vivo o torneio CES MMA 33, a partir das 23h, direto de Rhode Island

Nesta sexta-feira (11), o canal mostra ao vivo o torneio CES MMA 33, a partir das 23h, direto de Rhode Island



O BandSports continua investindo forte no MMA e anunciou a compra dos direitos de transmissão de mais um evento. Trata-se do CES MMA (Classic Entertainment Sports & MMA), organização com sede nos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira (11), o canal mostra ao vivo o torneio CES MMA 33, a partir das 23h, direto de Rhode Island. Narração de Ivan Bruno e comentários de Roman Laurito. Reprises no sábado às 13h e segunda-feira às 24h.

A programação da noite prevê a realização de dez lutas, com destaque para a disputa do cinturão da categoria peso-galo entre Andre Soukhamthath e Kody Nordby. Ao longo deste ano, o canal vai transmitir ao vivo mais cinco torneios do CES MMA.

A inclusão do CES MMA na grade posiciona o BandSports como um dos grandes divulgadores de artes marciais mistas do país. Além do Jungle Fight – o principal campeonato brasileiro –, o canal também transmite regularmente eventos internacionais como HKFC e e M-1 Challenge.

Da Redação/Portal Mídia Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.