Header Ads

Clássico carioca tem baixa audiência no domingo de Páscoa

A partida entre Vasco e Botafogo rendeu média de 22 pontos, sendo 20 da Globo

A partida entre Vasco e Botafogo rendeu média de 22 pontos, sendo 20 da Globo



Por Máquina do Esporte (Duda Lopes) - No último domingo, os brasileiros celebraram a Páscoa e, aparentemente, o futebol ficou em segundo plano. Tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, as audiências dos campeonatos estaduais não foram boas.

No Rio de Janeiro, o clássico entre Vasco e Botafogo ficou com 22 pontos de audiência, sendo 20 para a Globo. A participação foi de 46%.

Em comparação, os últimos clássicos do Campeonato Carioca tiveram resultados superiores. O Fla-Flu do último fim de semana, por exemplo, chegou a 25 pontos de média. Botafogo e Fluminense, em uma quarta-feira, ficou com 27 pontos.

Em São Paulo, a tarde não foi nada boa para o Palmeiras, que foi goleado pelo modesto Água Santa. Na audiência, foram 20 pontos de média, com 16 para Globo e uma participação de 43%. Foi o terceiro pior ibope do Paulistão, atrás apenas de Corinthians x XV de Piracicaba e Palmeiras x Ferroviária.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.