Header Ads

Narrador do Esporte Interativo bate boca com Lucas Lima no Twitter

Alex Muller trocou farpas com o atacante do Santos

Alex Muller trocou farpas com o atacante do Santos



Por Torcedores.com (Rafael Alaby) - O post do meia santista Lucas Lima em sua página no twitter após a goleada sofrida pelo Palmeiras contra o Água Santa, na tarde do último domingo, pelo Paulistão, continua dando o que falar. Alex Muller, narrador do Esporte Interativo, não reagiu bem à suposta cornetada do jogador.

“Tudo isso mesmo? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah”, postou Lucas Lima minutos após o apito final em Presidente Prudente.

“Como o Palmeiras te incomoda, hein…Você aí na seleção e preocupado em zoar aquele que tirou a Copa do Brasil de vocês. Ainda dói né?”, respondeu Muller relembrando a final da Copa do Brasil de 2015 vencida pelo Palmeiras contra o rival.

“Não me incomoda! Vocês que estão achando as coisas erradas viu…”, rebateu Lucas Lima, reserva da seleção brasileira. Logo em seguida, o meia colocou vário emojis de gargalhadas.

Vale lembrar que o jornalista Reinaldo Gottino, da Record, foi outro jornalista que não engoliu bem a indireta do meio-campista, porém, ao contrário do colega de profissão foi ainda mais duro e chamou o atleta de imbecil.

“Lucas Lima é um imbecil provocando o Palmeiras. Não ganhou nada na carreira e demonstra ser o pior dos esportistas. Pro Lucas Lima eu só chamo um jogador. @MatheusSales. Jogador que tatuou pênalti do Paulistão nunca vai chegar na Champions”, escreveu o apresentador do “Balanço Geral”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.