Header Ads

Flamengo x Vasco supera Ibope de jogo da Seleção no Rio

O clássico carioca teve 35 pontos, seis a mais em relação a Paraguai x Brasil

O clássico carioca teve 35 pontos, seis a mais em relação a Paraguai x Brasil



Por Máquina do Esporte (Duda Lopes) - Durou pouco o recorde de audiência obtido pela seleção brasileira no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira, Flamengo e Vasco entraram em campo mais uma vez e deixaram o antigo índice da seleção nacional para trás. E com sobras.

Foram 35 pontos de audiência somente na Globo. Na Bandeirantes, foram mais dois pontos de média. No total, a participação das televisões ligadas foi de 57%.

A última vez que a Globo havia conseguido uma audiência tão alta com o futebol no Rio de Janeiro havia sido nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2015, exatamente com o mesmo jogo, Flamengo e Vasco. Na ocasião, foram 36 pontos de média.

Na terça-feira, a seleção brasileira havia jogado contra o Paraguai e, com a partida, havia rendido 29 pontos de média para a Globo, melhor índice do futebol no ano até aquele momento.

Na primeira partida entre Flamengo e Vasco pelo Campeonato Carioca, a audiência já havia sido alta. Foram 28 pontos na ocasião, somente para a Globo. Também havia sido o recorde da emissora nesta temporada.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.