Header Ads

Fortaleza anuncia contrato com Esporte Interativo por Brasileirão

O tricolor cearense é o nono clube a oficializar acordo com a emissora

O tricolor cearense é o nono clube a oficializar acordo com a emissora



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Um dos principais clubes do futebol cearense, o Fortaleza acaba de assinar o contrato com o Esporte Interativo para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV fechada de 2019 a 2024.

O acordo foi anunciado no início da noite desta quarta-feira (30), através de nota oficial no site do clube. O Esporte Interativo também confirmou o acerto com o Fortaleza por meio das redes sociais. Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados.

O Fortaleza, que atualmente disputa a Série C, passa a ser o nono time do canal esportivo da Turner, que já anunciou acordo oficial com Santos, Ceará, Bahia, Paysandu, Atlético-PR, Coritiba, Joinville e Sampaio Corrêa. A expectativa é que a emissora feche com até 15 clubes.

Veja o comunicado na íntegra:

"O Fortaleza Esporte Clube comunica à Nação Tricolor a assinatura do contrato de televisionamento com os canais Esporte Interativo para transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro em canal fechado no período de 2019 a 2024.

Até 2018, os direitos de televisionamento dos jogos do Tricolor no Nacional pelas Séries A e B pertencem ao Grupo Globo - a Série C é transmitida pelo Esporte Interativo, que pertence ao Grupo Turner.

O Tricolor já detém contrato com o Esporte Interativo para o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. Já os canais do Grupo Globo transmitem também essas duas competições e a Copa do Brasil."

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.