Header Ads

Fox Sports bate SporTV no Ibope com jogos de Palmeiras e Corinthians

Libertadores leva canal esportivo da Fox à liderança isolada na TV paga

Libertadores leva canal esportivo da Fox à liderança isolada na TV paga



Da Redação - O Fox Sports se deu muito bem com a transmissão da partida entre Palmeiras e Nacional-URU, na última quarta-feira (9), pela Copa Libertadores. O canal alcançou a liderança entre os todos os canais da TV paga.

Segundo dados consolidados do Ibope, a transmissão alcançou 1,72 ponto de média, 6,28% de share e 2,50 de pico no PNT (Painel Nacional de Televisão, medição que abrange cerca de 15 praças pelo Brasil) entre 21h40 às 23h45.

O canal esportivo da Fox ficou à frente até do SporTV, que transmitiu a mesma partida. A concorrente alcançou a segunda colocação, com 1,28 ponto de média.

Já na Grande São Paulo,a exibição da derrota do Palmeiras para a equipe uruguaia também rendeu ao Fox Sports o primeiro lugar na TV paga. O canal registrou 1,91 ponto de média, 6,36% de share e 2,76. O índice foi 117% superior ao alcançado pelo SporTV, que marcou apenas 0,88 ponto de média.

Ainda na quarta-feira, o Fox Sports conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos com a transmissão exclusiva de Cerro Porteño-PAR x Corinthians.

No PNT, o canal marcou 2,09 pontos de média, share de 8,03% e pico 3,12 no horário da transmissão do confronto, das 19h25 às 21h30. Mais de 1 milhão e 400 mil telespectadores diferentes assistiram ao canal durante a partida.

No mesmo horário do confronto do Corinthians, o SporTV, segundo colocado entre os canais esportivos, registrou apenas 1,16 ponto de de média. No horário, o canal esportivo da Globo transmitiu o jogo entre Flamengo e Figueirense, pela Primeira Liga.

Já considerando apenas os índices da Grande São Paulo, o desempenho do Fox Sports foi ainda maior. O canal conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos com 4,21 pontos de média, 14,62% de share e 5,87 de pico, acima de canais da TV aberta como Record, SBT, Band e RedeTV.

A média da transmissão de Cerro Porteño x Corinthians do Fox Sports foi 2376% superior ao índice do SporTV, que marcou apenas 0,17 de média no mesmo horário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.