Header Ads

Fox Sports bate SporTV no Ibope com jogos de Palmeiras e Corinthians

Libertadores leva canal esportivo da Fox à liderança isolada na TV paga

Libertadores leva canal esportivo da Fox à liderança isolada na TV paga



Da Redação - O Fox Sports se deu muito bem com a transmissão da partida entre Palmeiras e Nacional-URU, na última quarta-feira (9), pela Copa Libertadores. O canal alcançou a liderança entre os todos os canais da TV paga.

Segundo dados consolidados do Ibope, a transmissão alcançou 1,72 ponto de média, 6,28% de share e 2,50 de pico no PNT (Painel Nacional de Televisão, medição que abrange cerca de 15 praças pelo Brasil) entre 21h40 às 23h45.

O canal esportivo da Fox ficou à frente até do SporTV, que transmitiu a mesma partida. A concorrente alcançou a segunda colocação, com 1,28 ponto de média.

Já na Grande São Paulo,a exibição da derrota do Palmeiras para a equipe uruguaia também rendeu ao Fox Sports o primeiro lugar na TV paga. O canal registrou 1,91 ponto de média, 6,36% de share e 2,76. O índice foi 117% superior ao alcançado pelo SporTV, que marcou apenas 0,88 ponto de média.

Ainda na quarta-feira, o Fox Sports conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos com a transmissão exclusiva de Cerro Porteño-PAR x Corinthians.

No PNT, o canal marcou 2,09 pontos de média, share de 8,03% e pico 3,12 no horário da transmissão do confronto, das 19h25 às 21h30. Mais de 1 milhão e 400 mil telespectadores diferentes assistiram ao canal durante a partida.

No mesmo horário do confronto do Corinthians, o SporTV, segundo colocado entre os canais esportivos, registrou apenas 1,16 ponto de de média. No horário, o canal esportivo da Globo transmitiu o jogo entre Flamengo e Figueirense, pela Primeira Liga.

Já considerando apenas os índices da Grande São Paulo, o desempenho do Fox Sports foi ainda maior. O canal conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos com 4,21 pontos de média, 14,62% de share e 5,87 de pico, acima de canais da TV aberta como Record, SBT, Band e RedeTV.

A média da transmissão de Cerro Porteño x Corinthians do Fox Sports foi 2376% superior ao índice do SporTV, que marcou apenas 0,17 de média no mesmo horário.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.