Manifestação despenca Ibope do futebol em São Paulo no domingo

A partida entre Botafogo-SP e Corinthians teve 19 pontos, sete a menos em relação à semana anterior



Da Redação - Devido aos protestos contra a corrupção e a presidente Dilma Rousseff, as transmissões do futebol tiveram uma queda de audiência na tarde do último domingo (13).

Segundo dados consolidados do Ibope, a partida entre Botafogo-SP e Corinthians teve 17 pontos de média com 33% de share na Globo e 2 pontos com 5% de share na Band. No total, as duas emissoras tiveram 19 pontos, sete a menos em relação ao clássico entre Santos e Corinthians, transmitido no fim de semana anterior.

A Globo foi obrigada a alterar a transmissão do Paulista por causa das manifestações. Por medidas de segurança, o clássico entre São Paulo e Palmeiras, que seria exibido pela emissora às 16h, foi antecipado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para as 11h da manhã a pedidos da Polícia Militar.

Já no Rio de Janeiro, o caso foi diferente. O jogo entre Vasco e Bangu rendeu um total de 20 pontos, sendo 19 pontos com 33% de share na Globo e 1 ponto com 3% de share na Band. Em relação ao jogo exibido no fim de semana anterior (Fluminense x América), a transmissão teve um aumento de dois pontos na média total.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem