Header Ads

Globo crê em incapacidade técnica do Esporte Interativo para transmitir Brasileirão

Pessoas ligadas ao Esporte Interativo ironizam as preocupações da Globo

Pessoas ligadas ao Esporte Interativo ironizam as preocupações da Globo



A decisão do Furacão em assinar com o Esporte Interativo a partir de 2019, não mudou a forma como a Globo encara a disputa. A emissora acredita que a adversária está blefando. Deseja acertar com, no máximo, oito ou dez clubes para ter um poder de barganha para negociar com a Globo. Fazer um acerto para que possa, junto com o Sportv transmitir todos os jogos de todos os clubes.

VEJA TAMBÉM

Bahia aceita proposta do Esporte Interativo por Brasileirão


O motivo do blefe seria, segundo entendimento da Globo, a incapacidade técnica do Esporte Interativo em transmitir muitos jogos em uma mesma rodada. Não tem afiliadas para ceder caminhões para a transmissão de jogos.

Pessoas ligadas ao Esporte Interativo ironizam as preocupações da Globo. Explicam que já fizeram muitas transmissões simultâneas pela Copa do Nordeste. E que, como toda emissora, inclusive a Globo, pode contratar produtoras que viabilizam caminhões para as transmissões.

Fonte: Blog do Menon/UOL


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.