Header Ads

Globo marca recorde no Rio com jogo do Flamengo na Copa do Brasil

A derrota carioca por 1 a 0 para o Confiança rendeu 26 pontos de média

A derrota carioca por 1 a 0 para o Confiança rendeu 26 pontos de média



Por Máquina do Esporte (Duda Lopes) - A partida transmitida entre Confiança e Flamengo, na última quarta-feira, teve a maior audiência do futebol da Globo em um dia da semana no Rio de Janeiro. O evento pela Copa do Brasil igualou o recorde de 2016 com o futebol.

A derrota carioca por 1 a 0 rendeu 26 pontos de média à Globo, com participação de 41% das televisões ligadas. A partida igualou outra do Flamengo: o clássico contra o Vasco também chegou a 26 pontos, mas a disputa foi em um domingo.

Em São Paulo, o índice também foi positivo. Corinthians e Cerro Porteño fizeram uma partida tensa pela Copa Bridgestone Libertadores. A vitória do time paulista rendeu 25 pontos de audiência para a Globo, com 41% de share. Foi o segundo maior índice da emissora neste ano, atrás apenas do duelo entre Corinthians e Santa Fé, que marcou 26 pontos.

Liga dos Campeões

O jogo do Barcelona contra o Arsenal foi mais um que rendeu ótimas audiências na quarta-feira. No Rio de Janeiro, foram 21 pontos para a Globo e mais quatro para a Band. Já em São Paulo, foram 14 pontos para a Globo e seis para a Band.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.