Header Ads

Globo transmite Fla-Flu no Pacaembu para 14 estados e DF

A narração será de Luís Roberto, com comentários de Júnior e Paulo César de Oliveira

A narração será de Luís Roberto, com comentários de Júnior e Paulo César de Oliveira



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - Um incomum Flamengo x Fluminense realizado no Pacaembu, em São Paulo, será o grande jogo de futebol da cidade neste fim de semana de ausência dos grandes da capital atuando em casa.

A Rede Globo confirmou nesta sexta (18) a transmissão ao vivo do Fla-Flu “paulista'' domingo, às 16h (horário de Brasília), para 14 estados (além do RJ, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP), mais Distrito Federal.

A narração será do paulista Luís Roberto (narrador do futebol do Rio), com comentário do ex-jogador Júnior e do ex-árbitro Paulo César de Oliveira.

A capital paulista, sede do duelo pelo Campeonato Carioca, não verá o clássico, ficando com Ituano x São Paulo, pelo estadual local. Narração de Cléber Machado, com Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba nos comentários. A Bandeirantes também transmite esse jogo para os paulistas, assim como o Fla-Flu para cariocas e maior parte do país.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.