Header Ads

Esporte Interativo contrata comentarista com passagem pela TV Brasil

Claudio Afonso estreou na última sexta-feira (18), em participação no programa "Jogando em Casa"

Claudio Afonso estreou na última sexta-feira (18), em participação no programa "Jogando em Casa"



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Atual detentor dos direitos de transmissão da UEFA Champions League na TV fechada, o Esporte Interativo fez a contratação de mais um comentarista para compor o seu casting de profissionais.

Veja mais:

Esporte Interativo já fechou com 15 clubes por Brasileirão; saiba quais

Trata-se de Claudio Afonso, que teve passagem pela TV Brasil, onde comentou partidas das Séries C e D do Campeonato Brasileiro. Antes disso, ele também atuou por vários anos na Rádio Manchete, do Rio de Janeiro.

A sua estreia no EI aconteceu na última sexta-feira (18), em participação no programa "Jogando em Casa". Nas redes sociais, o comentarista postou uma mensagem divulgando sua ida ao canal esportivo da Turner.

"Meu agradecimento à direção do Esporte Interativo por depositar esta confiança ao meu trabalho. Minha entrega será total em busca de oferecer o melhor ao público diferenciado da emissora", escreveu.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.