Header Ads

+Globosat estreia série sobre clássicos do futebol mundial

O jornalista esportivo Daniel Leon, que vai comandar a atração, acompanha a paixão dos torcedores que vai para além do gramado

O jornalista esportivo Daniel Leon, que vai comandar a atração, acompanha a paixão dos torcedores que vai para além do gramado



O canal +Globosat estreia a série “Dia de Clássico", que vai acompanhar dez grandes partidas do futebol mundial, como Porto x Benfica, Boca Juniors x River Plate e Internacional x Grêmio, entre outros clássicos.

O jornalista esportivo Daniel Leon, que vai comandar a atração, acompanha a paixão dos torcedores que vai para além do gramado. Nas ruas antes e depois das partidas, ele conhece os chamados “loucos por futebol”. Podem ser tanto os famigerados líderes de torcida, como pais e filhos apaixonados pela bola, torcedores-imigrantes, cadeirantes, entre outros.

Nos mais diversos pontos do planeta, até nas ruas do Marrocos (onde estão os torcedores do Widad e do Raja Casablanca), “Dia de Clássico” guarda a grande emoção do programa no meio das grandes torcidas. Daniel Leon vê de perto os gritos de guerra, bandeiras e o furor das torcidas organizadas, tudo de uma posição privilegiada onde todo e qualquer torcedor gostaria de estar.

“É um programa de torcedor para torcedor, que vai entrar fundo dentro das torcidas nos maiores clássicos do mundo”, pontua o apresentador.

“Dia de Clássico" começa na próxima quarta-feira (9), às 21h, no +Globosat, presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.