Header Ads

Manifestação faz Globo perder início de Corinthians x Cerro Porteño

A emissora carioca só colocou o jogo no ar quando marcava 1m45 do primeiro tempo

A emissora carioca só colocou o jogo no ar quando marcava 1m45 do primeiro tempo



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - As manifestações contra o governo da presidente Dilma Rouseff fizeram com que a Globo perdesse quase dois minutos do jogo do Corinthians contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (16), pela Libertadores.

O cronômetro na Arena Corinthians marcava 1m45 do primeiro tempo quando a emissora carioca finalmente colocou o jogo no ar. Em sua primeira participação, o narrador Cléber Machado deu a entender que a prioridade do dia seria os acontecimentos políticos.

“Naturalmente, a Globo tem essa quarta-feira agitada no noticiário político. Vamos acompanhar as informações aqui no futebol nesta quarta e no Jornal da Globo pouco mais tarde. Aqui no estádio do Corinthians começamos a acompanhar o jogo do Corinthians”.

Nesta quarta-feira (16), o ex-presidente Lula foi confirmado como novo Ministro da Casa Civil do Governo Dilma, substituindo Jacques Wagner. Pouco mais tarde, o juiz Sérgio Moro autorizou a divulgação de áudios grampeados de um assessor do Instituo Lula que, entre outras conversas, conta com um diálogo entre Dilma e Lula.

Os dois acontecimentos do dia geraram uma onda de manifestações ao redor do país.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.