Manifestação faz Globo perder início de Corinthians x Cerro Porteño

A emissora carioca só colocou o jogo no ar quando marcava 1m45 do primeiro tempo

18:48

A emissora carioca só colocou o jogo no ar quando marcava 1m45 do primeiro tempo



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - As manifestações contra o governo da presidente Dilma Rouseff fizeram com que a Globo perdesse quase dois minutos do jogo do Corinthians contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (16), pela Libertadores.

O cronômetro na Arena Corinthians marcava 1m45 do primeiro tempo quando a emissora carioca finalmente colocou o jogo no ar. Em sua primeira participação, o narrador Cléber Machado deu a entender que a prioridade do dia seria os acontecimentos políticos.

“Naturalmente, a Globo tem essa quarta-feira agitada no noticiário político. Vamos acompanhar as informações aqui no futebol nesta quarta e no Jornal da Globo pouco mais tarde. Aqui no estádio do Corinthians começamos a acompanhar o jogo do Corinthians”.

Nesta quarta-feira (16), o ex-presidente Lula foi confirmado como novo Ministro da Casa Civil do Governo Dilma, substituindo Jacques Wagner. Pouco mais tarde, o juiz Sérgio Moro autorizou a divulgação de áudios grampeados de um assessor do Instituo Lula que, entre outras conversas, conta com um diálogo entre Dilma e Lula.

Os dois acontecimentos do dia geraram uma onda de manifestações ao redor do país.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »