Header Ads

Manifestação faz Globo perder início de Corinthians x Cerro Porteño

A emissora carioca só colocou o jogo no ar quando marcava 1m45 do primeiro tempo

A emissora carioca só colocou o jogo no ar quando marcava 1m45 do primeiro tempo



Por UOL Esporte vê TV (Redação) - As manifestações contra o governo da presidente Dilma Rouseff fizeram com que a Globo perdesse quase dois minutos do jogo do Corinthians contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (16), pela Libertadores.

O cronômetro na Arena Corinthians marcava 1m45 do primeiro tempo quando a emissora carioca finalmente colocou o jogo no ar. Em sua primeira participação, o narrador Cléber Machado deu a entender que a prioridade do dia seria os acontecimentos políticos.

“Naturalmente, a Globo tem essa quarta-feira agitada no noticiário político. Vamos acompanhar as informações aqui no futebol nesta quarta e no Jornal da Globo pouco mais tarde. Aqui no estádio do Corinthians começamos a acompanhar o jogo do Corinthians”.

Nesta quarta-feira (16), o ex-presidente Lula foi confirmado como novo Ministro da Casa Civil do Governo Dilma, substituindo Jacques Wagner. Pouco mais tarde, o juiz Sérgio Moro autorizou a divulgação de áudios grampeados de um assessor do Instituo Lula que, entre outras conversas, conta com um diálogo entre Dilma e Lula.

Os dois acontecimentos do dia geraram uma onda de manifestações ao redor do país.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.