Header Ads

Programa de pôquer do Esporte Interativo estreia no próximo dia 20

A atração irá ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira, a partir da 0h10 no Esporte Interativo e EI MAXX

A atração irá ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira, a partir da 0h10 no Esporte Interativo e EI MAXX



O Esporte Interativo estreia um programa sobre pôquer a partir do dia 20 em parceria com o 888poker. A atração irá ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira, a partir da 0h10 no Esporte Interativo e EI MAXX. Batizado de Poker Esporte Clube, o programa será apresentado por Ronaldo Fernandes.

No programa haverá entrevistas com jogadores e simpatizantes do pôquer. A primeira temporada terá 22 programas.

“Por ser um dos canais que mais cresce na cobertura de diferentes esportes e ainda não ter nada sobre pôquer, vimos uma oportunidade de juntar as duas coisas, em uma decisão natural, e apostamos no Esporte Interativo”, afirmou Fernandes, publicitário e responsável pelo gerenciamento de imagem do 888poker no Brasil.

“Nosso programa vai buscar um conteúdo mais informativo e educativo do que propriamente técnico”, acrescentou o apresentador de TV.

Desde o segundo semestre de 2015, o site 888poker tem investido em inúmeras ações de comunicação para ganhar maior popularidade e, consequentemente, divulgar a modalidade. Estratégias de parcerias com o futebol, realizando um evento dentro do estádio do Mineirão, por exemplo, foram algumas das ações. Na ocasião, houve a presença de atletas como Denílson (futebol), Rodrigão (vôlei) e Maurren Maggi (atletismo), todos praticantes de pôquer.

O pôquer foi reconhecido pelo Ministério do Esporte como “esporte da mente”, se enquadrando na mesma categoria do xadrez. O Congresso Nacional discute a regulamentação da atividade, que envolve centenas de profissionais no país.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.