Header Ads

Santistas se irritam com barulho maior de corintianos em transmissão da Globo

Vários foram as reclamações de telespectadores nas redes sociais pelo barulho muito maior da torcida do Corinthians, em menor número na Vila Belmiro

Vários foram as reclamações de telespectadores nas redes sociais pelo barulho muito maior da torcida do Corinthians, em menor número na Vila Belmiro



Durante o clássico Santos x Corinthians deste domingo, vários foram as reclamações de telespectadores nas redes sociais pelo barulho muito maior da torcida do Corinthians, em menor número na Vila Belmiro, no áudio da transmissão da Rede Globo.

Em diversos momentos, cantos entoados pelos corintianos eram ouvidos, diferentemente daqueles de santistas, com maior ocupação do estádio, mas quase nenhuma manifestação levada ao ar pela transmissão global.

Curiosamente, no início da jornada de futebol da Bandeirantes, a outra exibidora do jogo, o narrador Téo José chegou a dizer que não se lembrava de ter trabalho em um jogo na Vila Belmiro com tão pouca torcida do Corinthians.

Confira algumas das queixas de telespectadores no Twitter:







Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.