Header Ads

Super Rádio Tupi 'escanteia' profissionais do departamento esportivo, diz jornalista

Para o clássico Fla-Flu no Pacaembu, a emissora não enviou o comentarista Gérson e os setoristas dos dois clubes

Para o clássico Fla-Flu no Pacaembu, a emissora não enviou o comentarista Gérson e os setoristas dos dois clubes



Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro vive atualmente em uma situação difícil. Além de não pagar os salários em dia, a emissora está deixando alguns funcionários do departamento de esportes de lado.

O jornalista Anderson Cheni publicou em sua coluna no site Comunique-se, a Super Rádio Tupi optou por mandar outros repórteres para o clássico Fla-Flu no Pacaembu ao invés de Sérgio Américo (setorista do Flamengo) e Carla Matera (setorista do Fluminense).

Veja o que ela escreveu:


Sobre a postagem, Carla Matera disse ao site Rádio de Verdade que não foi um protesto contra uma decisão da chefia, mas apenas um ato de agradecimento ao público que sentiu falta de seu trabalho.

Além disso, o comentarista Gerson, o 'Canhotinha de Ouro', também não foi escalado para o Fla-Flu e trabalhou em outra partida. Nas redes sociais, vários ouvintes ficaram indignados com a atitude da emissora com a equipe esportiva comandada pelo narrador José Carlos Araújo, o 'Garotinho'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.