Header Ads

Ponte Preta desmente acerto com Esporte Interativo pelo Brasileirão

O vice-presidente do clube revelou que deve definir seu futuro logo após a Páscoa

O vice-presidente do clube revelou que deve definir seu futuro logo após a Páscoa



Por Futebol Interior (Redação) - Há dois anos na elite do futebol brasileiro, a Ponte Preta terá uma semana de decisões importantes. Isso porque o clube ainda negocia com o Esporte Interativo os direitos de transmissão para TV Fechada a partir de 2019. De acordo com o vice-presidente Giovanni Dimarzio, o time ainda não assinou contrato, mas deve definir seu futuro logo após a Páscoa.

“A gente ainda não assinou o contrato, pois ainda faltam acertar alguns detalhes. Mas até a próxima semana já vamos ter uma definição”, comentou. O Esporte Interativo entrou no cenário brasileiro após muita resistência das grandes emissoras. Ainda assim, de acordo com o canal, os valores oferecidos aos clubes são superiores que os da concorrência.

ENTRAVE

O vice-presidente aproveitou para explicar sobre um possível rebaixamento da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, se o clube estiver na Série B em 2019, o contrato deixa de ter valor legal e o clube terá que negociar novamente seus direitos de transmissão para TV Fechada. “O acordo vale apenas para o Brasileirão. A Série B a gente negocia direto com a CBF e eles vendem os direitos.”

Justamente por isso o clube já está de olho na competição nacional. Se na última temporada o clube brigou até as últimas rodadas pela classificação à Libertadores, este ano o elenco começou em baixa. Até aqui são três vitórias, quatro empates e três derrotas no Campeonato Paulista, com apenas 13 pontos no Grupo B e ainda brigando contra o rebaixamento.

PLACAR DA NEGOCIAÇÃO


SporTV
Contrato assinado para 2019/2020: Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport e Fluminense
Contrato assinado para 2019/2024: São Paulo, Grêmio, Náutico, Cruzeiro, Atlético-MG, Avaí e Chapecoense

Esporte Interativo
Contrato assinado para 2019/2020: Internacional
Contrato assinado para 2019/2024: Santos, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Paysandu, Joinville, Figueirense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Santa Cruz*, Paraná, Ponte Preta*, Coritiba e Fortaleza
*Não confirmado

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.