Ponte Preta desmente acerto com Esporte Interativo pelo Brasileirão

O vice-presidente do clube revelou que deve definir seu futuro logo após a Páscoa

21:07

O vice-presidente do clube revelou que deve definir seu futuro logo após a Páscoa



Por Futebol Interior (Redação) - Há dois anos na elite do futebol brasileiro, a Ponte Preta terá uma semana de decisões importantes. Isso porque o clube ainda negocia com o Esporte Interativo os direitos de transmissão para TV Fechada a partir de 2019. De acordo com o vice-presidente Giovanni Dimarzio, o time ainda não assinou contrato, mas deve definir seu futuro logo após a Páscoa.

“A gente ainda não assinou o contrato, pois ainda faltam acertar alguns detalhes. Mas até a próxima semana já vamos ter uma definição”, comentou. O Esporte Interativo entrou no cenário brasileiro após muita resistência das grandes emissoras. Ainda assim, de acordo com o canal, os valores oferecidos aos clubes são superiores que os da concorrência.

ENTRAVE

O vice-presidente aproveitou para explicar sobre um possível rebaixamento da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, se o clube estiver na Série B em 2019, o contrato deixa de ter valor legal e o clube terá que negociar novamente seus direitos de transmissão para TV Fechada. “O acordo vale apenas para o Brasileirão. A Série B a gente negocia direto com a CBF e eles vendem os direitos.”

Justamente por isso o clube já está de olho na competição nacional. Se na última temporada o clube brigou até as últimas rodadas pela classificação à Libertadores, este ano o elenco começou em baixa. Até aqui são três vitórias, quatro empates e três derrotas no Campeonato Paulista, com apenas 13 pontos no Grupo B e ainda brigando contra o rebaixamento.

PLACAR DA NEGOCIAÇÃO


SporTV
Contrato assinado para 2019/2020: Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport e Fluminense
Contrato assinado para 2019/2024: São Paulo, Grêmio, Náutico, Cruzeiro, Atlético-MG, Avaí e Chapecoense

Esporte Interativo
Contrato assinado para 2019/2020: Internacional
Contrato assinado para 2019/2024: Santos, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Paysandu, Joinville, Figueirense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Santa Cruz*, Paraná, Ponte Preta*, Coritiba e Fortaleza
*Não confirmado
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »