Header Ads

A 100 dias das Olimpíadas, ESPN lança campanha para transmissão do evento

Campanha ressalta identificação de profissionais do canal que trabalharão na cobertura dos Jogos


Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na contagem regressiva dos 100 dias para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ESPN lançou nova campanha de marketing para divulgar a transmissão do evento.

Seguindo o conceito “Não é Transmissão, é Vocação”, a campanha criada ressalta a identificação dos profissionais da ESPN que trabalharão na cobertura da sexta olimpíada da história do canal.

Dividida em duas fases, a primeira parte da campanha exibe três vídeos inspirados em diferentes modalidades olímpicas onde seus narradores e comentaristas pensam nas competições a todo instante, transformando qualquer cena do cotidiano em esporte. Os vídeos contarão com a participação de Everaldo Marques, Fernando Nardini e Magic Paula (Basquete), Paulo Soares Amigão e Fernando Meligeni (Atletismo) e Zé Elias e Rogério Sampaio (Levantamento de Peso).

Além dos vídeos, a fase inicial da campanha contará com painéis LED e CPTM (Eletromídia), anúncios nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont), peças para Facebook e Instagram, além de conteúdo offline em revistas e jornais.

“Assim como nosso público, nossos profissionais respiram esporte o tempo todo e é isso que pretendemos mostrar na campanha. No evento que representa o auge do universo esportivo, teremos toda a empresa focada em levar o melhor conteúdo aos fãs do esporte”, comenta Sarah Buchwitz, executiva de Marketing da ESPN no Brasil

Os canais ESPN transmitirão mais de 700 horas de eventos ao vivo e programação dos Jogos Olímpicos em seus três canais na TV por assinatura com ampla equipe para cobertura in loco no Rio de Janeiro. Toda a programação ainda estará disponível na plataforma online Watch ESPN.

Veja abaixo os vídeos da campanha:






***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.