Header Ads

Acertado com a Globo, Santa Cruz confirma distrato com Esporte Interativo

O clube disse que tinha pré-contrato assinado com o EI, mas revelou que fará a devolução do dinheiro recebido em janeiro

O clube disse que tinha pré-contrato assinado com o EI, mas revelou que fará a devolução do dinheiro recebido em janeiro



Por Diário de Pernambuco (Cassio Zirpoli) - O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, anunciou o acerto com a Rede Globo, sobre os direitos de transmissão do clube no Brasileiro de 2019 a 2024, em 16 de abril, em entrevista ao Diário de Pernambuco. Dois dias depois, o Esporte Interativo, que disputa o mercado com a emissora, enviou ao jornal, que publicara a reportagem, a seguinte nota sobre o assunto:

“Esporte Interativo confirma que tem contrato assinado com o Santa Cruz pelos direitos de TV Paga, a partir de 2019, inclusive já com o pagamento de luvas ao clube”.

Sobre o acerto, o dirigente coral havia comentado sobre as cinco plataformas (tvs aberta e fechada, ppv, internet e sinal internacional). Questionado sobre o tal contrato com o EI, Alírio, que é advogado, confirmou um “pré-contrato”, mas disse que já notificou a empresa sobre o distrato. Não comentou os valores das luvas, mas diz que irá devolver integralmente.

“Embora assinado um pré-contrato com pagamento de luvas em janeiro, discordamos do critério de valores estabelecido posteriormente quanto às luvas pagas aos demais clubes. Entendemos que o Santa Cruz foi prejudicado e, por isso mesmo, estamos buscando o distrato com a devolução dos valores pagos.”

Vale destacar que o canal controlado pelo grupo Turner também não revelou as cifras, nem das luvas nem de uma eventual rescisão. Por sinal, o Santa, mesmo sem representantes, será anunciado pelo Esporte Interativo como um dos clubes firmados, em um evento em São Paulo, no dia 19. Contando o Tricolor, o canal já teria 15 times acertados: Santos, Internacional, Atlético-PR, Coritiba, Bahia, Ceará, Joinville, Sampaio Corrêa, Paysandu, Ponte Preta, Criciúma, Fortaleza, Figueirense e Paraná.

A estratégia do canal é ter ao menos oito times na Série A a partir de 2019, o que garantiria uma grade mínima de partidas – por isso, vem assinando com potenciais candidatos a uma participação na elite.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.