Header Ads

BandSports vai transmitir o Campeonato Chinês até 2017

O canal esportivo do Grupo Bandeirantes vai exibir pelo menos uma partida ao vivo por semana

O canal esportivo do Grupo Bandeirantes vai exibir pelo menos uma partida ao vivo por semana



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O BandSports acabou de divulgar alguns detalhes sobre a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Chinês, que começa a ser exibido neste final de semana.

Em nota enviada à imprensa, o canal esportivo do Grupo Bandeirantes informou que adquiriu os direitos das temporadas de 2016 e 2017 e que vai exibir pelo menos uma partida ao vivo por semana. Os valores das negociações não foram divulgados.

Segundo o BandSports, o grande atrativo do campeonato Chinês é o grande número de jogadores brasileiros que foram para lá por conta dos altos salários oferecidos. Para promover a nova atração, o canal preparou uma chamada publicitária onde brinca com o Dunga, o técnico da seleção brasileira. "Atenção Dunga! Agora você já pode acompanhar os brasileiros da China aqui no BandSports", diz a chamada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.