Com Champions League, EI Maxx garante liderança de audiência na TV paga

Canal da Turner teve ótimos índices com Real Madrid x Wolfsburg e Atletico de Madrid x Barcelona

16:25

Canal da Turner teve ótimos índices com Real Madrid x Wolfsburg e Atletico de Madrid x Barcelona



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Detentor dos direitos exclusivos da UEFA Champions League na TV paga, o Esporte Interativo comemora a audiência obtida com os jogos de volta das quartas de final da competição.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o EI Maxx ficou na liderança absoluta entre todos os canais pagos no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país) com a transmissão exclusiva de Real Madrid x Wolfsburg, no último dia 12 de abril, na faixa das 15h45 às 17h37.

Já no dia 13 de abril, a transmissão simultânea de Atletico de Madrid x Barcelona pelos canais EI Maxx e TNT também garantiu o primeiro lugar de audiência entre todos os canais da TV paga no PNT das 15h46 às 17h38.

Os canais Esporte Interativo cobriram as duas partidas com equipes completas in loco. O narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e Zico foram os responsáveis pelo comando das transmissões direto dos estádios. A expectativa da emissora é alta para as semifinais da Champions, que começam na próxima semana.

O EI Maxx está disponível em quase todas as operadoras de TV por assinatura, com exceção da Sky. Para quem não tem acesso ao canal, há a opção de assinar o EI Plus, plataforma OTT do Esporte Interativo, por um valor mensal de R$ 14,90.

Os índices são do Ibope e refletem a preferência do público de todas as faixas etárias e de ambos os sexos.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »