Header Ads

Com Palmeiras x Corinthians, Globo bate recorde de audiência do Paulistão

A partida marcou 25 pontos para a emissora

A partida marcou 25 pontos para a emissora



Por UOL Esporte vê TV (Leandro Carneiro) - A partida entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, rendeu a maior audiência da Globo em 2016 com futebol aos domingos e na competição. A partida marcou 25 pontos para a emissora.

A partida ainda teve os 44% de participação, número de televisores ligados divididos pelo números de televisões sintonizados na emissora. Na Band, o mesmo jogo teve seis pontos.

A marca anterior pertencia ao clássico entre Corinthians e São Paulo. Naquela ocasião, a Globo bateu 23 pontos com mais cinco da Band.

Santos e Corinthians também haviam conseguido uma boa audiência no duelo entre as equipes. A Globo registrou 21 pontos naquela ocasião e a Band cinco.

O clássico entre São Paulo e Palmeiras também teria lugar na TV aberta, mas como foi mudado de horário por questões de segurança (a capital paulista recebia protestos contra o governo) ficou sem transmissão.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados na grande São Paulo, local de referência para o mercado publicitário.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.