Esporte Interativo não confirma compra dos direitos de transmissão da NASL

O canal mostrou apenas o jogo de abertura do Fort Lauderdale Strikers no torneio "em caráter especial"

11:23

O canal mostrou apenas o jogo de abertura do Fort Lauderdale Strikers no torneio "em caráter especial"



Da Redação/Portal Mídia Esporte - No último sábado (2), o Esporte Interativo transmitiu a partida entre Fort Lauderdale Strikers (time que tem Ronaldo Fenômeno como sócio) e Miami FC, pela primeira rodada da NASL (North American Soccer League).

A exibição do jogo pegou o público de surpresa, o que levou a um questionamento sobre se a emissora adquiriu os direitos de transmissão do torneio, que é a segunda principal competição de futebol dos Estados Unidos, ficando atrás apenas da MLS (Major League Soccer).

Procurada pelo Portal Mídia Esporte, a assessoria de imprensa do canal esportivo da Turner afirmou que o jogo foi transmitido "em caráter especial", e que por ora só exibiu esta partida "de forma isolada". O EI não informou mais detalhes.

Em 2015, a NASL foi transmitida por SporTV e ESPN. O primeiro canal mostrou apenas as partidas do Strikers como mandante, enquanto o segundo exibiu vários jogos na plataforma online WatchESPN e alguns confrontos isolados nos canais ESPN, incluindo a final.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »