Header Ads

Esporte Interativo não confirma compra dos direitos de transmissão da NASL

O canal mostrou apenas o jogo de abertura do Fort Lauderdale Strikers no torneio "em caráter especial"

O canal mostrou apenas o jogo de abertura do Fort Lauderdale Strikers no torneio "em caráter especial"



Da Redação/Portal Mídia Esporte - No último sábado (2), o Esporte Interativo transmitiu a partida entre Fort Lauderdale Strikers (time que tem Ronaldo Fenômeno como sócio) e Miami FC, pela primeira rodada da NASL (North American Soccer League).

A exibição do jogo pegou o público de surpresa, o que levou a um questionamento sobre se a emissora adquiriu os direitos de transmissão do torneio, que é a segunda principal competição de futebol dos Estados Unidos, ficando atrás apenas da MLS (Major League Soccer).

Procurada pelo Portal Mídia Esporte, a assessoria de imprensa do canal esportivo da Turner afirmou que o jogo foi transmitido "em caráter especial", e que por ora só exibiu esta partida "de forma isolada". O EI não informou mais detalhes.

Em 2015, a NASL foi transmitida por SporTV e ESPN. O primeiro canal mostrou apenas as partidas do Strikers como mandante, enquanto o segundo exibiu vários jogos na plataforma online WatchESPN e alguns confrontos isolados nos canais ESPN, incluindo a final.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.