Header Ads

Emissoras de TV estão preocupadas com atraso nas obras da Olimpíada

O pessoal de fora tem dificuldades em entender o porquê desse atraso

O pessoal de fora tem dificuldades em entender o porquê desse atraso



Por UOL (Flávio Ricco) - Representantes das emissoras brasileiras e de outros lugares, detentoras dos direitos de transmissão, se reuniram na última semana e se mostraram bastante preocupados ao que ainda precisa ser feito em relação aos Jogos Olímpicos do Rio, com início em agosto.

Diferentemente dos nossos, mais acostumados ao funcionamento das coisas por aqui, o pessoal de fora tem dificuldades em entender o porquê desse atraso, se desde a escolha da cidade sede até agora, já se passaram sete – nada a ver com conta de mentiroso - anos.

Uma aflição com toda razão de existir. Nesta altura, em condições normais, tudo já teria que estar pronto, submetido aos eventos-teste e em condições de receber as diversas competições.

Como se vê, no caso dessas TVs, a torcida pela Olimpíada já começou, pelo menos no que diz respeito à conclusão dos trabalhos nesses três meses pela frente.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.