Header Ads

Estreia do "Raio Fox" eleva Ibope do Fox Sports em 150%

A nova atração ainda garantiu a liderança de audiência entre os canais esportivos

A nova atração ainda garantiu a liderança de audiência entre os canais esportivos



Da Redação/Portal Mídia Esporte - O Fox Sports comemora os números de audiência obtidos com a estreia do programa "Raio Fox", no último dia 1º de abril.

Segundo dados consolidados do Ibope, a atração conquistou o primeiro lugar entre todos os canais esportivos, com 0,20% de média e 0,78% de share na faixa das 22h30 às 23h. A audiência foi 150% superior ao alcançada pela emissora no mesmo horário durante todo o mês de março.

O "Raio Fox" é exibido todas às sextas-feiras, às 22h30, e é apresentado por Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho, além do especialista em estatísticas José Eduardo Romanini. O programa é voltado para as analises táticas e estatísticas dos principais jogos de futebol disputados no Brasil e no mundo.

Os índices são do Painel Nacional de Televisão (PNT) do Ibope, medição que abrange cerca de 15 praças pelo Brasil, e refletem a preferência do público masculino de 18 a 49 anos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.