Header Ads

Globo alcança boa audiência no Rio com jogo do Flamengo na Copa do Brasil

A partida contra o Confiança rendeu média de 25 pontos à emissora carioca


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A transmissão da partida entre Flamengo e Confiança, na última quarta-feira (20), teve a segunda maior audiência da Copa do Brasil no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do rubro-negro por 3 a 0 rendeu média de 25 pontos à Rede Globo, com 40% de participação entre as TVs ligadas. O jogo teve apenas um ponto a menos em relação ao primeiro jogo entre as duas equipes, no dia 16 de março, quando chegou a 26 pontos.

Em São Paulo, a Globo também teve boa audiência com a transmissão de Corinthians x Cobresal, pela Copa Libertadores. A goleada do time paulista por 6 a 0 rendeu 24 pontos de média, com 39% de share.

Os números são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil residências sintonizadas em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.