Globo contrata mais dois comentaristas para as Olimpíadas

A emissora carioca acertou com os ex-atletas Emanuel, do vôlei de praia, e Lars Grael, da vela

19:52

Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Rede Globo segue se preparando para cobrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e acaba de anunciar a contratação de mais dois comentaristas para compor o seu "Time de Ouro".

A emissora carioca acertou com os ex-atletas Emanuel, que comentará os jogos do vôlei de praia masculino; e Lars Grael, que será o comentarista das competições de vela. Ambos são medalhistas olímpicos.

A equipe de comentaristas da Globo agora é composto por 12 nomes. Os demais integrantes são: Gustavo Kuerten, no tênis; Tande, Giba e Fabi no vôlei; Shelda, no vôlei de praia; Maurren Maggi, no atletismo; Gustavo Borges, na natação; Daiane dos Santos, na ginástica artística; Flávio Canto, no judô; e Hortência, no basquete.

Contagem regressiva

A 100 dias para a Olimpíada, a Globo entra nesta quarta-feira (27), na contagem regressiva para evento. O "Globo Esporte" fará reportagens especiais e entradas ao vivo do Parque Olímpico. A jogadora de futebol Formiga é a personagem da série "Minha Medalha"’, e conta a história da final das Olimpíadas de 2008.

Para o Rio de Janeiro, cidade-sede do evento, a Globo exibirá primeira edição do "RJTV" juntamente com o "Globo Esporte" a partir do meio-dia. Mariana Gross e Fernanda Gentil estarão ao vivo no Parque Olímpico e comandarão juntas o programa, que contará com a participação de comentaristas da Globo e repórteres espalhados pelas arenas e obras olímpicas.

André Trigueiro cobra das autoridades prazos e qualidade das obras. Gustavo Borges e o repórter Raphael De Angeli entram direto do Estádio Aquático; Edmilson Ávila acompanha ao vivo o andamento da obra do metrô, na Barra da Tijuca; Guilherme Marques, na Arena do Futuro. Na Arena Carioca 3, que foi projetada especialmente para atender às estrelas dos Jogos Paralímpicos com acessibilidade, Raphael Sibilla traz as novidades.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »