Globo contrata mais dois comentaristas para as Olimpíadas

A emissora carioca acertou com os ex-atletas Emanuel, do vôlei de praia, e Lars Grael, da vela

4/26/2016 07:52:00 PM

Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Rede Globo segue se preparando para cobrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e acaba de anunciar a contratação de mais dois comentaristas para compor o seu "Time de Ouro".

A emissora carioca acertou com os ex-atletas Emanuel, que comentará os jogos do vôlei de praia masculino; e Lars Grael, que será o comentarista das competições de vela. Ambos são medalhistas olímpicos.

A equipe de comentaristas da Globo agora é composto por 12 nomes. Os demais integrantes são: Gustavo Kuerten, no tênis; Tande, Giba e Fabi no vôlei; Shelda, no vôlei de praia; Maurren Maggi, no atletismo; Gustavo Borges, na natação; Daiane dos Santos, na ginástica artística; Flávio Canto, no judô; e Hortência, no basquete.

Contagem regressiva

A 100 dias para a Olimpíada, a Globo entra nesta quarta-feira (27), na contagem regressiva para evento. O "Globo Esporte" fará reportagens especiais e entradas ao vivo do Parque Olímpico. A jogadora de futebol Formiga é a personagem da série "Minha Medalha"’, e conta a história da final das Olimpíadas de 2008.

Para o Rio de Janeiro, cidade-sede do evento, a Globo exibirá primeira edição do "RJTV" juntamente com o "Globo Esporte" a partir do meio-dia. Mariana Gross e Fernanda Gentil estarão ao vivo no Parque Olímpico e comandarão juntas o programa, que contará com a participação de comentaristas da Globo e repórteres espalhados pelas arenas e obras olímpicas.

André Trigueiro cobra das autoridades prazos e qualidade das obras. Gustavo Borges e o repórter Raphael De Angeli entram direto do Estádio Aquático; Edmilson Ávila acompanha ao vivo o andamento da obra do metrô, na Barra da Tijuca; Guilherme Marques, na Arena do Futuro. Na Arena Carioca 3, que foi projetada especialmente para atender às estrelas dos Jogos Paralímpicos com acessibilidade, Raphael Sibilla traz as novidades.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »