Header Ads

Luis Roberto fará primeira transmissão da Globo na Olimpíada

Galvão Bueno acabou se empolgando e deixou escapar no ar uma informação de bastidor da emissora

Galvão Bueno acabou se empolgando e deixou escapar no ar uma informação de bastidor da emissora



Por UOL (Redação) - Ao comentar nesta segunda (18), no "Bem, Amigos", programa que apresenta no Sportv, sobre a sua ansiedade pelo início da cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o narrador Galvão Bueno acabou se empolgando e deixando escapar no ar uma informação de bastidor da Rede Globo relativa ao evento.

"O Luis Roberto, por exemplo, na Globo, você vai fazer a primeira transmissão, cara", soltou, ali, para completa surpresa do colega narrador. "Eu?!!", perguntou, incrédulo. "É", respondeu Galvão.

"Muito obrigado pela informação. Que legal", brincou Luis Roberto, feliz com a novidade. "É o futebol feminino?"

"Dois dias antes da [cerimônia de] abertura", confirmou Galvão. "Nosso primeiro trabalho lá, com Arnaldo, todo mundo, e aí eu jogo para você lá no Engenhão", revelou o planejamento do dia.

Ao se dar conta que havia "entregado" ao vivo uma informação interna da emissora, confirmando Luis Roberto como o narrador da primeira transmissão de evento dos Jogos, Galvão comentou: "acho que vou tomar uma dura, porque eu contei a escala sem pedir autorização para ninguém."

"Mas bacana, legal", celebrou ali mais uma vez Luis Roberto, feliz da vida.

"A primeira transmissão ao vivo, o primeiro evento ao vivo com a participação do Brasil será o jogo da seleção feminina de futebol no estádio olímpico do Engenhão [3 de agosto, às 16h], e no dia seguinte, em Brasília [estádio Mané Garrincha], a seleção masculina joga [também às 16h] contra a África do Sul", detalhou Galvão no programa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.