Header Ads

BandSports lidera audiência entre canais esportivos com Jungle Fight

Evento de MMA deu o primeiro lugar para o canal esportivo do Grupo Bandeirantes por três horas e meia


A transmissão do Jungle Fight 86 rendeu a liderança de audiência ao BandSports entre os principais canais esportivos da TV fechada na madrugada do último sábado (30) para domingo (1).

Segundo informações do UOL, o evento de MMA, que aconteceu em Palmas, no Tocantins, deu o primeiro lugar para o canal esportivo do Grupo Bandeirantes por três horas e meia - entre 23h e 2h30.

+ BandSports garante direitos de transmissão do Europeu de Gran Turismo

Nesse período, o BandSports ficou à frente da ESPN Brasil, Fox Sports, SporTV e EI Maxx. Apenas à 1h30, a ESPN Brasil chegou a empatar com 0,20 ponto de audiência no Ibope. No restante, o BandSports liderou de maneira isolada.

Devido aos bons resultados obtidos com o Jungle Fight, o BandSports passou a apostar no MMA como um dos "carros chefes" da programação. A emissora já adquiriu os direitos de eventos internacionais, como o “Hard Knocks Fighting”, do Canadá, “CES MMA”, dos Estados Unidos, e “M1 Global Challenge” e “Fight Nights Global”, da Rússia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.