Header Ads

Casagrande diz que não acredita no Corinthians disputando o título brasileiro

No "Globo Esporte", o comentarista não aposta que o clube chegue muito longe no Brasileirão com o atual elenco



Em participação no quadro "Fala, Casão", da edição paulista do "Globo Esporte", o comentarista Walter Casagrande afirmou que não acredita no Corinthians como candidato ao título do Campeonato Brasileiro.

"O Corinthians está no bolo com várias equipes. Não tem uma boa equipe, está em formação. Tem a janela no meio do ano ainda e vão sair jogadores. O Corinthians está em um bloco grande de clubes que podem chegar à Libertadores ou ao meio da tabela", disse.

Casagrande não aposta que o clube chegue muito longe no Brasileirão com o atual elenco. "Não acredito, nesse momento, que o time do Corinthians é para ganhar o título. Vamos ver no desempenho mais pra frente. Acho que está no bloco intermediário", concluiu o comentarista.

No último domingo, o Corinthians perdeu de virada para o Vitória e completa mais de um mês sem vencer uma partida sequer.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.