Header Ads

Corinthians supera Seleção e futebol na Globo registra maior audiência do ano

Com a partida entre Corinthians e Nacional do Uruguai, a emissora teve 32 pontos de média na Grande São Paulo

Corinthians empata com Nacional e cai de novo nas oitavas da Libertadores

A transmissão da partida entre Corinthians e Nacional do Uruguai, na quarta-feira (4), registrou o recorde de audiência do futebol na Globo em 2016.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a emissora teve 32 pontos de média, com 49% de share na Grande São Paulo, superando, inclusive, os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Até então, as maiores audiências da Globo na temporada foram com Paraguai x Brasil (31 pontos e 47% de share) e Brasil x Uruguai (30 pontos e 50% de share).

Como o Corinthians acabou sendo eliminado na Libertadores e o Palmeiras já tinha caído na primeira fase, a Globo vai transmitir para a capital paulistas os duelos do São Paulo contra o Atlético Mineiro, pelas quartas de final do torneio.

Copa do Brasil

No Rio de Janeiro, a Globo registrou 24 pontos e 39% de share com a partida entre Fortaleza e Flamengo, pela segunda fase da competição. Foi a terceira maior audiência da Copa do Brasil no ano, ficando atrás dos dois jogos entre Flamengo e Confiança, que tiveram, respectivamente, 26 e 25 pontos.

Champions League

O jogo de volta das semifinais entre Real Madrid e Manchester City rendeu altos números de audiência à Globo e Band na tarde da última quarta.

Em São Paulo, a Globo teve 14 pontos e 27% de share, igualando o recorde dos jogos da Champions, na temporada. Já a Band teve 7 pontos de média, 13% de share e pico de 8, conquistando a segunda posição na faixa das 15h45 às 17h37, e alcançando ainda a liderança por 83 minutos entre os telespectadores de 18 a 24 anos.

No Rio de Janeiro, a Globo registrou média de 16 pontos, com 34% de share, igualando a terceira maior audiência dos jogos da Champions, na temporada, pela terceira vez. Com a mesma partida, a Band marcou média de 3 pontos e share de 6%.

Os números são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil residências sintonizadas em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

VEJA:

Semifinal da Champions League aumenta audiência da Globo

*Atualizado às 14h02
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.