Header Ads

CPI da Máfia do Futebol pede cópia de contratos da Globo com a CBF

Autor do requerimento justifica que envio dos contratos tem como finalidade a “análise de seu teor"


Na última quarta-feira (5), em sessão realizada na Câmara dos Deputados, a CPI da Máfia do Futebol aprovou por unanimidade o requerimento que solicita à Rede Globo cópias de todos os contratos de direitos de transmissão firmados com a CBF.

+ Globo não descarta possibilidade de dividir Brasileirão com Record

De acordo com o site Lancenet, o deputado Major Olimpio (SD-SP), autor do requerimento, diz em sua justificativa que o envio dos contratos tem como finalidade a “análise de seu teor, para que em conjunto com demais atos investigados possam assim contribuir com o objeto final desta Comissão” de investigar acusação de diversos crimes de dirigentes da Fifa, bem como de dirigentes ligados à CBF.

Em relação ao conteúdo original do requerimento, os membros da CPI aprovaram com uma alteração onde foi incluído “a limitação dos contratos requeridos ao escopo/objeto desta CPI”.

Procurada sobre o assunto pela publicação, a emissora carioca afirmou através de sua assessoria que “o Grupo Globo ainda não recebeu qualquer pedido da CPI” e que “se pronunciará quando receber”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.