Header Ads

Danilo Gentili rebate José Trajano em rede social: "me acusou de um crime que jamais cometi"

Apresentador lamenta atitude de Trajano, que o acusou de fazer "apologia do estupro, em nome do humor"

Danilo Gentili participou do “Bate-Bola Debate'' da última terça-feira (Foto: Reprodução/ESPN)

O humorista e apresentador Danilo Gentili rebateu o jornalista José Trajano, da ESPN, que repudiou a sua presença no programa “Bate-Bola Debate'' da última terça-feira (24), inclusive reclamando da própria emissora no ar.

Através do Facebook, Danilo lamentou a atitude de Trajano, que o acusou de fazer "apologia do estupro, em nome do humor", se referindo ao caso de estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro.

"O militante petista Trajano, usando seu distintivo de jornalista, ontem me acusou na televisão de um crime que jamais cometi (e com certeza jamais cometeria). Ao contrário do que esse povo diz, eu não acho que todo homem é um estuprador em potencial, pois eu sou homem e abomino o estupro', escreveu Danilo.

Veja abaixo o post completo:



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.