Header Ads

Departamento de esportes da CBN Curitiba deve encerrar atividades

Emissora não realiza transmissões com sua equipe local desde o início do Brasileirão

Foto: Divulgação/CBN

A Rádio CBN FM de Curitiba está sem transmissões locais de futebol desde o início do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do site Tudo Rádio, a emissora passou a repetir as transmissões realizadas a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Até as finais do Campeonato Paranaense, a CBN estava realizando transmissões esportivas com a sua equipe local. A última jornada foi na partida entre Coritiba e Atlético-PR, acompanhada no último dia 8.

No dia 23 de abril, a emissora sofreu com o falecimento de Edgard Felipe, narrador principal da emissora. Desde os primeiros jogos do Brasileirão, a CBN opta por uma das transmissões vindas das emissoras de São Paulo ou do Rio que esteja acompanhando um time paranaense.

A emissora ainda não comunicou oficialmente se a equipe esportiva local será encerrada em definitivo ou se está em “pausa”. No entanto, é bastante provável que o departamento de esportes da CBN encerre de vez as atividades em Curitiba.

Por enquanto, apenas a Rádio Transamérica está acompanhando as partidas dos três times da capital paranaense em FM (Atlético-PR, Coritiba e Paraná Clube), com algumas transmissões direcionadas para a Transamérica Light - quando ocorrem jogos locais nos mesmos horários. Desde 2014, as rádios 98 FM, 95 FM e Clube FM encerraram seus projetos esportivos.

A CBN é uma emissora tradicional na cobertura do futebol curitibano e paranaense. Contava com uma equipe esportiva que realizava jornadas desde 1995, ano de sua estreia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.