Header Ads

Departamento de esportes da CBN Curitiba deve encerrar atividades

Emissora não realiza transmissões com sua equipe local desde o início do Brasileirão

Foto: Divulgação/CBN

A Rádio CBN FM de Curitiba está sem transmissões locais de futebol desde o início do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do site Tudo Rádio, a emissora passou a repetir as transmissões realizadas a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Até as finais do Campeonato Paranaense, a CBN estava realizando transmissões esportivas com a sua equipe local. A última jornada foi na partida entre Coritiba e Atlético-PR, acompanhada no último dia 8.

No dia 23 de abril, a emissora sofreu com o falecimento de Edgard Felipe, narrador principal da emissora. Desde os primeiros jogos do Brasileirão, a CBN opta por uma das transmissões vindas das emissoras de São Paulo ou do Rio que esteja acompanhando um time paranaense.

A emissora ainda não comunicou oficialmente se a equipe esportiva local será encerrada em definitivo ou se está em “pausa”. No entanto, é bastante provável que o departamento de esportes da CBN encerre de vez as atividades em Curitiba.

Por enquanto, apenas a Rádio Transamérica está acompanhando as partidas dos três times da capital paranaense em FM (Atlético-PR, Coritiba e Paraná Clube), com algumas transmissões direcionadas para a Transamérica Light - quando ocorrem jogos locais nos mesmos horários. Desde 2014, as rádios 98 FM, 95 FM e Clube FM encerraram seus projetos esportivos.

A CBN é uma emissora tradicional na cobertura do futebol curitibano e paranaense. Contava com uma equipe esportiva que realizava jornadas desde 1995, ano de sua estreia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.