Header Ads

Duelo brasileiro iguala terceira maior audiência da Libertadores

Jogo entre São Paulo e Atlético Mineiro rendeu 27 pontos de média à Globo

Diante de 61 mil torcedores, o São Paulo bateu o Atlético Mineiro e abriu vantagem

A transmissão da partida entre São Paulo e Atlético Mineiro, na última quarta-feira (11), fez a Rede Globo igualar a terceira maior audiência da Copa Libertadores no ano.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida de ida das quartas de final da competição sul-americana marcou 27 pontos de média, com 41% de participação dos televisores ligados na Grande São Paulo.

Foi a mesma pontuação obtida pelo jogo de ida das oitavas de final entre Nacional do Uruguai e Corinthians, quando a Globo também registrou 27 pontos.

Ainda assim, a maior audiência da Libertadores permanece com a partida de volta das oitavas entre Corinthians e Nacional. Nesse caso, o duelo marcou 32 pontos de média, conseguindo também a maior audiência do futebol até o momento.

Copa do Brasil

No Rio de Janeiro, a Globo registrou apenas 19 pontos de média e 33% de share com a transmissão da partida entre CRB e Vasco, pela segunda fase da competição. Foi a pior audiência do torneio na capital fluminense.

Os números são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil residências sintonizadas em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

*Atualizado às 14h08

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.