Header Ads

Com Corinthians, Globo bate novo recorde de audiência no futebol de quarta-feira

Partida contra o Nacional-URU, pela Libertadores, rendeu 27 pontos de média em São Paulo


Da Redação/Portal Mídia Esporte - A Rede Globo conquistou ótimos números de audiência na noite desta quarta-feira (27) com a transmissão da partida entre Nacional-URU e Corinthians, válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a emissora teve média de 27 pontos e 42% de share, batendo um novo recorde de audiência da Libertadores em 2016, além de também registrar o melhor Ibope do futebol da Globo às quartas-feiras.

Até então, as maiores audiências da competição na capital paulista foram registradas com Corinthians x Independiente Santa Fé e São Paulo x River Plate. Nas duas partidas, a Globo marcou 26 pontos de média.

Copa do Brasil

O jogo de volta entre Vasco e Remo, válido pela primeira fase da competição, rendeu 21 pontos de média e 35% de share à Globo no Rio de Janeiro.

Liga dos Campeões

O jogo de ida da semifinal entre Atlético de Madrid e Bayern de Munique rendeu altos índices de audiência à Globo no Rio de Janeiro. A emissora carioca teve média de 18 pontos de média e 35% de share, dois pontos a mais do que o jogo entre Manchester City e Real Madrid, exibido no dia anterior.

Já em São Paulo, o confronto desta quarta-feira registrou média de 12 pontos e 35% de share à Globo - índices semelhantes ao jogo de terça-feira -, enquanto a Band marcou 6 pontos e 11% de share - um ponto a mais do que City x Real.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.