Header Ads

Esporte Interativo levará dirigentes de clubes parceiros à final da Champions League

Presidentes do Santos, Bahia, Internacional e Atlético-PR já confirmaram presença na viagem


O Esporte Interativo fará um novo agrado aos presidentes dos clubes que escolheram o canal como parceiro para a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileirona TV paga a partir de 2019, segundo informações do site Lancenet.

+ Turner garante que não mudará nome do Esporte Interativo

O canal esportivo do grupo Turner, braço televisivo da Time Warner, convidou todos os dirigentes dos 14 clubes que fecharam contrato com o canal para assistir a final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Atlético de Madrid, no próximo dia 28, em Milão, na Itália.

Entre os que já confirmaram presença na viagem estão os presidentes Modesto Roma Júnior, do Santos, Vitorio Piffero, do Internacional, Luiz Sallim Emed, do Atlético-PR, e Marcelo Sant’Ana, do Bahia. Além desses quatro clubes, o canal também fechou acordo com Ceará, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Paraná Clube, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, e Santa Cruz.

No Brasil, o Esporte Interativo é quem tem os direitos exclusivos de transmissão para a TV paga do torneio europeu.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.