Header Ads

Turner garante que não mudará nome do Esporte Interativo

O grupo também informou que não dispensará os executivos ligados ao ex-presidente do canal, Edgar Diniz


Nos últimos dias, voltaram a surgir rumores que o Grupo Turner, braço televisivo da Time Warner, mudaria o nome do canal Esporte Interativo para Turner Sports. No entanto, a empresa negou qualquer possibilidade sobre essa mudança.

O grupo norte-americano informou ao colunista Flávio Ricco que está "orgulhoso da marca" e não pretende mudá-la para Turner Sports, contrariando o que se comenta nos seus bastidores.

Além disso, a emissora também nega debandada em seus quadros. Sobre a notícia de que a Turner iria dispensar todos os executivos ligados ao ex-presidente do canal, Edgar Diniz, o grupo garantiu que quem está não sai e quem está fora poderá entrar.

Agrado

Na próxima sexta-feira (20), possivelmente no Rio de Janeiro, em local ainda a ser escolhido, haverá uma reunião com os 15 clubes que já fecharam com o Esporte Interativo entre 2019 a 2024.

De acordo com a mesma publicação, pretende-se na ocasião anunciar um pacote de "benefícios adicionais" aos clubes parceiros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.