Header Ads

Turner garante que não mudará nome do Esporte Interativo

O grupo também informou que não dispensará os executivos ligados ao ex-presidente do canal, Edgar Diniz


Nos últimos dias, voltaram a surgir rumores que o Grupo Turner, braço televisivo da Time Warner, mudaria o nome do canal Esporte Interativo para Turner Sports. No entanto, a empresa negou qualquer possibilidade sobre essa mudança.

O grupo norte-americano informou ao colunista Flávio Ricco que está "orgulhoso da marca" e não pretende mudá-la para Turner Sports, contrariando o que se comenta nos seus bastidores.

Além disso, a emissora também nega debandada em seus quadros. Sobre a notícia de que a Turner iria dispensar todos os executivos ligados ao ex-presidente do canal, Edgar Diniz, o grupo garantiu que quem está não sai e quem está fora poderá entrar.

Agrado

Na próxima sexta-feira (20), possivelmente no Rio de Janeiro, em local ainda a ser escolhido, haverá uma reunião com os 15 clubes que já fecharam com o Esporte Interativo entre 2019 a 2024.

De acordo com a mesma publicação, pretende-se na ocasião anunciar um pacote de "benefícios adicionais" aos clubes parceiros.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.