Header Ads

Esporte Interativo mostra cenas fortes de briga entre torcidas de CSA e CRB ao vivo

Ao contrário do EI, afiliada da Globo preferiu cortar as imagens


Imagens transmitidas ao vivo pelo canal Esporte Interativo durante a final do Campeonato Alagoano, entre CSA e CRB, mostraram uma briga generalizada entre torcedores dos dois clubes no gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió, que terminou com diversos feridos.

A invasão ocorreu aos 46 minutos os segundo tempo, quando Neto Baiano marcou o gol do título do CRB. A torcida foi ao gramado antes do jogo terminar, e assim que o árbitro apitou o fim da partida, os torcedores do CSA também invadiram o campo e começaram a briga.

A emissora mostrou mais de dez torcedores do CSA espancando um torcedor do CRB, que ficou desacordado após levar vários pisões e pontapés na cabeça. "Cenas lamentáveis que sinceramente não gostaria de estar narrando neste momento", descreveu o narrador Alex Müller durante a exibição das cenas.

"É muito preocupante, e dá até um frio na espinha e um sentido de impotência, porque jornalisticamente temos que mostrar e não podemos fazer nada", falou o comentarista Bruno Formiga sobre a briga.

As cenas foram exibidas ao vivo e repetidas diversas vezes na íntegra após o jogo pelo Esporte Interativo. Já a TV Gazeta, afiliada da Globo, que também mostrou a partida, cortou as imagens do torcedor que foi espancado e pisoteado pelo grupo de vândalos.

Veja abaixo o vídeo da briga (as imagens são MUITO FORTES):


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.