Fox Sports oficializa contratação de Oscar Schmidt para cobertura da Olimpíada

Contrato do ex-jogador de basquete com o canal esportivo da Fox foi assinado nesta quinta-feira

20:52
Foto: Divulgação/Fox Sports

Nesta quinta-feira (5), o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt assinou o contrato com o Fox Sports, onde atuará como comentarista nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, além de participar dos mais diversos programas da grade esportiva.

"Estou muito feliz com este novo trabalho. Aqui na Fox poderei mostrar ao público um pouco mais de mim, comentar todas as modalidades esportivas que o canal irá exibir. Ter a liberdade para falar e fazer o que considero importante é algo que um profissional como eu busca, e aqui logo de início vi que há espaço para isso. Tenho certeza que esta parceria será um sucesso", comemora Oscar.

"É de extrema importância para nós termos o Oscar como nosso embaixador no Fox Sports. Ele é uma das maiores referências do esporte brasileiro, carismático e reconhecido por todos pelo seu profissionalismo e competência", comenta Eduardo Zebini, executivo do Fox Sports.

Oscar Schmidt, também conhecido como "mão santa", participou de cinco olimpíadas, é o maior pontuador mundial de basquete, com 49.703 pontos e é considerado um dos maiores jogadores da modalidade de todos os tempos, entre os que não atuaram na NBA.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »