Header Ads

Goleada do Barcelona faz ESPN Brasil liderar audiência na TV paga

Canal esportivo da Disney dispara no Ibope com Barcelona x Espanyol

Barça goleia Espanyol por 5 a 0 e está a uma vitória do título espanhol

A transmissão exclusiva do jogo entre Barcelona e Espanyol, que aconteceu no último domingo (8), válido pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol, teve uma grande audiência na ESPN Brasil.

Segundo números obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, a emissora atingiu a liderança geral entre todos os canais da TV paga, vencendo inclusive os campeões de audiência, como os infantis Discovery Kids e Cartoon Network.

+ Com finalistas da Champions League, ESPN Brasil lidera audiência na TV paga

Além disso, a ESPN Brasil obteve índices 41% superiores ao segundo canal esportivo de maior audiência no horário da transmissão - das 12h às 13h48 -, no Painel Nacional de Televisão do Ibope, que mede os números nas quinze principais praças do Brasil.

Na última rodada do Campeonato Espanhol, a ESPN Brasil vai transmitir com exclusividade a partida entre Deportivo La Coruña e Real Madrid neste sábado (14), ao meio-dia.

Atualmente, a ESPN Brasil disputa a vice-liderança de audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.