Header Ads

"Jogo Aberto" bate recorde de audiência do ano e alcança a vice-liderança

Programa apresentado por Renata Fan atinge 7 pontos na última quinta-feira

Renata Fan durante o “Jogo Aberto” desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Band)

Na última quinta-feira (5), o programa "Jogo Aberto", da Rede Bandeirantes, bateu recorde de audiência do ano Band graças à cobertura da eliminação do Corinthians na Libertadores, da definição da final na Champions League e da convocação da seleção brasileira para a Copa América.

Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa do canal, a atração comandada por Renata Fan registrou 5 pontos de média, share de 13% e pico de 7, ficando em terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo, das 11h01 às 12h58.

Além disso, ao programa da Band alcançou a vice-liderança por 18 minutos e atingiu também a liderança entre os telespectadores do sexo masculino durante 43 minutos, ficando à frente da Globo, Record e SBT.

Os números são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil residências sintonizadas em São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.