Header Ads

Narrador fala sobre fim do departamento de esportes da Rádio Regional de SC

Rafael Araldi narrou o último jogo transmitido pela emissora e diz que gostaria de voltar à TV


Da Redação/Portal Mídia Esporte - Na última quinta-feira (28), a Rádio Regional FM de Florianópolis, líder de audiência do rádio esportivo na capital catarinense, fez a sua última transmissão esportiva.

Em entrevista ao site Portal Making Of, o narrador Rafael Araldi falou sobre o fim do departamento de esportes da emissora: "Fiquei triste. Fora perder o emprego, o clima de trabalho na Regional é familiar. Isso também vai me fazer muita falta. Creio que fiz e dei o meu melhor", disse o locutor, que narrou Avaí x Operário, último jogo da emissora.

Ele acredita que a Rádio Regional deixou de transmitir futebol e voltar a ter programação 100% musical porque não tinha mais concorrência com outras emissoras FM: "Com o encerramento da cobertura da Band FM e a crise financeira que o Brasil está passando, acredito que a rádio resolveu voltar a sua origem e focar outra vez na parte musical", falou.

Por fim, o narrador diz quais são os seus planos profissionais para o futuro: "Agora vou esperar a poeira baixar, fazer meu desligamento da rádio e ver o que vai ocorrer. Com quase seis anos de rádio, gostaria de voltar a fazer TV. Florianópolis está com o mercado pequeno para o rádio. Espero que mude, ou daqui a pouco quem trabalha com o rádio vai se sentir como um vendedor de máquina de escrever".

Rafael Araldi atuava como narrador no rádio desde os 15 anos, mas foi revelado nacionalmente pelo canal Esporte Interativo em 2009, quando foi o vencedor do reality show "O Narrador". Em 2011, ano em que chegou à Rádio Regional, o jornalista venceu o "Prêmio Mídia Esporte" na catgoria "Melhor Narrador de Rádio" e hoje é considerado um dos grandes nomes da crônica esportiva de Santa Catarina.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.